sábado, 1 de fevereiro de 2014

Rebelde - Sinopse & Informações

||
Cheguei aqui, vou fazer uma tabela com os personagens, botar as sinopses, etc. Não vou enrolar em nada nessa vez - buá -, então podem clicar em "Mais Informações", eu deixo amores. AH! Só mais uma coisa hihi, eu decidi que o nome dos personagens vão ser trocados para o nome de quem eles são na vida real okay? Pronto agora já pode clicar ai.



Personagens [peguei da Wikipedia e alterei hihi]

Rebeldes/Protagonistas

Sophia Abrahão (Alice Albuquerque)

A patricinha rica, mimadinha e popular. É filha de Luciano Szafir e sua mãe faleceu quando ela era pequena. É uma rebelde sentindo-se incompreendida, quando está sozinha, deixa aflorar outra Sophia, que compõe letras românticas que se encaixam com a melodia de Micael. Apesar de não gostar dos sentimentos românticos, se apaixona por Micael e o jovem que, sem ela saber, chegava ao colégio querendo se vingar da sua família por considerá-la culpada pela morte de seu pai.

Lua Blanco (Roberta Messi)

Lua Blanco é a mais autêntica e rebelde da novela. Tem 17 anos e é muito geniosa. É a mais experiente do grupo devido à forma como foi criada. É filha de Adriana Garambone, famosa cantora, devido a profissão de sua mãe viveu cercada de artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, se esconde atrás de uma máscara de menina má. Lua e Sophia se estranham no início, mas a música irá unir as duas. Lua se apaixona por Arthur, que, é dono de seu coração.

Micael Borges (Pedro Costa)

Micael é muito ligado a seus objetivos e não esquece a morte do pai. É defensor da verdade, da sinceridade e um líder nato. Inteligente, forte, impulsivo, valente e tenaz. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas. Um rebelde por natureza e também por necessidade: ele quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Sophia Abrahão, filha do inimigo. Micael tem uma paixão secreta: a música. Ele toca violão e faz melodias lindas. Além da música, Micael adora um futebol de praia e vôlei. Vai sofrer muito na escola, pois seus adversários querem ver o rapaz expulso da escola. Mica conduz os Rebeldes mesmo sem querer, é um líder nato com muito talento para causas perdidas. Defensor da verdade e da sinceridade, sério oponente de Floriano. Aliado de Eduardo na guerra contra as regras mais rígidas da escola e um herói do começo ao fim.

Arthur Aguiar (Diego Maldonado)

Arthur tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Longe dele, não conhece limites. Nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem sucedidos. Arthur sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. Adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro. Logo quando entra no novo colégio, se apaixona por Lua, que é totalmente rebelde e diferente dele, e além disso ela sempre dava o fora nele. Quando conhece Micael se vê desafiado pelo talento do outro. Arthur também compõe músicas, mas faz escondido da família, que abomina hábitos rebeldes. Mas Arthur é Rebelde, ainda mais depois de descobrir que o pai não é aquele homem íntegro que ele pensava que fosse e que paga para o filho passar de ano. Arthur pede ajuda para ser um bom estudante e ingressa na banda clandestina formada pelos rebeldes da escola e lá descobre sua afinidade com Melanie, tornando-se o melhor amigo da garota. Depois, ele coquista Lua, que se entrega ao amor.

Chay Suede (Tomás Campos Sales Penedo)

Chay quer curtir ao máximo a vida que leva, e sempre dá um jeito de se divertir. Mas, se depender da avó, ele vai entrar na linha. Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha pra todos. Mimado demais, é o filho caçula de uma família rica e tradicional. É daquele tipo que perde o amigo e jamais a piada. Doa a quem doer, Chay quer mais é se divertir. Em princípio, ele entra para o grupo musical para arrumar garotas ele sabe que músicos são populares entre as elas. Mas Chay tem talento e começa a compor junto com Micael e Sophia. Chay canta muito bem e através da música o rapaz vai descobrir que a vida não é feita só para namoro e diversão. É o melhor amigo de Sophia, Arthur e Micael. Quando conhece Melanie, sua vida toma um rumo diferente, ele começa a se apaixonar e seu lado pegador desaparece e ele fica mais sensível.

Melanie Fronckowiak (Carla Ferrer Pires)

Melanie sonha em se tornar uma bailarina. Por isso, está sempre preocupada em manter a forma um sacrifício que pode ser perigoso demais. Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Mel não tem coragem de dividir com ninguém. Melanie treina a dança sozinha, pois tem vergonha do corpo e sofre alguma pressão para perder peso. É a última menina a entrar na banda. acontece por acaso: Mel gosta de dançar e cantar, mas é tímida demais para fazer isso em público. Micael um dia escuta a voz belíssima de Melanie e a convida para entrar no grupo. Ela recusa, por vergonha. Acontece que Mel é apaixonada por Chay e quando ele a convida, ela não consegue negar. É Melanie quem começa a fazer as coreografias para a banda e se sai muito bem. É meia-irmã de Lana. É a melhor amiga de Arthur e Sophia.

Antagonistas

Rayana Carvalho (Pilar Araripe)
Pedro Cassiano (Fábio Soares de Castro Binho)
Ully Lages (Lucy Zimer)
Greta Antoine (Estella)

Alunos

Michel Gomes (João)
Peróla Faria (Vitória Paz)
Bernardo Falcone (Téo Marques)
Carla Diaz (Márcia Luz)
Rodrigo Dorado (Bernardo)
Diego Montez (Murilo)
Rafaela Ferreira (Penélope)
Antonio Jorge (Vinícius)
Mariana Cysne (Maria Eduarda)
Jhulie Campello (Maria Gomes)
Juliana Rolim (Juliana "Juju")
Marcos Ferian (Guto)

Professores e Funcionários

Floriano Peixoto (Jonas Araripe)
Adriana Londoño (Leila Campos Sales Penedo)
Sylvio Meanda ("Pingo" Silva)
Karen Marinho (Cilene Zanetti)
Marina Riguera (Tatiana Campos Sales Torres)
Daniel Erthal (Artur Paz)
Eduardo Pires (Vicente Campos)
Augusto Garcia (Marcelo)
Verônica Debom (Cristina "Cris")

Família de Tomás

Eliana Guttman (Ofélia Campo Sales)
Cássia Linhares (Silvia Campos Sales)

Família de Alice

Luciano Szafir (Franco Albuquerque)

Família de Diego

Juan Alba (Leonardo Maldonado)

Família de Roberta

Adriana Garambone (Eva Messi)

Família de Pedro

Lucas Cotrim (Raul Costa)

Família de Carla

Lana Rodes (Bernarda Pires)

Família de João

Juliana Xavier (Beatriz Alves)

Sinopse

Quando Micael tinha treze anos, seu pai se suicidou, e desde então ele vive com a mãe Cláudia e o irmão Lucas. Quando sua mãe lhe consegue uma bolsa de estudos no renomado colégio do Rio de Janeiro Elite Way, ele reluta em ir, mas quando descobre que uma das alunas da instituição, Sophia, é filha de Luciano Szafir, a quem ele culpa pela morte de seu pai, Micael aceita ir para o colégio, como forma de buscar vingança. Micael e Sophia acabam se apaixonando, e o romance passará por vários obstáculos, incluindo a inveja de Rayana. Filha do diretor da escola, Floriano, ela é a grande vilã da trama. Os alunos vivem em um regime de internato, ou seja, dormem na instituição de segunda à sexta-feira e podem retornar às suas casas nos finais-de-semana, para reencontrarem seus familiares. No Rio, Micael e seus familiares vão viver no bairro "Vila Lene", com outros personagens, como Cristina, dona da cantina do Elite Way; Edwin, um viúvo que tem um animado restaurante; a família de Zezé e a república do professor de literatura Eduardo, onde vivem alguns alunos.

ESSA FANFIC É INAPROPRIADA PARA MENORES DE 12 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras