terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Capítulo 2 - Rebelde

||
Capítulo 2 do divo Rebelde. Pelo menos pra mim. Bom, domingo eu não postei Unconditional porque realmente não deu, meu dia foi muito cheio, mas amanhã tem novo capítulo se der ok? Clique em Mais Informações para ler.

Capítulo 2
Piscina!

Sophia Pov's On

Eu e a Pérola havíamos chegado da nossa limosine para eu mostrar o colégio pra minha amiga e fomos direto para uma parte do jardim. Lá estavam organizando o palco de apresentação da abertura das aulas e as mesas, etc. Se meu pai não vier me ver, juro, vou fazer um strip tease. Avistei Sylvio e Cristina discutindo levemente e cheguei rindo:

- Deixa eu adivinhar, Syl roubando comida! - falei e a Cris riu. Sylvio disse:
- Gente! Maneirem o bullying.

Eu e Pérola rimos.

- Pê, essa é a Cristina e ela faz o almoço pra gente - falei apontando com a mão para Cris, mostrando a Pérola.
- Ah... eu só tento.
- Ahn? Nos deixa de barriga cheia, Cris!
- Ai, eu amo comida boa! - falou ela.
- Gente, esse é o primeiro ano letivo da Pérola no ano - falei abraçando ela de lado.
- Seja bem vinda - disseram os dois.
- Valeu! - ela disse sorrindo.

- Vem, vou te mostrar a piscina! - falei pra ela e a mesma sorriu e ficou super feliz. Então, seguimos.
- Bora! Tchau! - ela disse.

João Victor Pov's On

Eu estava alisando a roupa que eu ia usar para a festa de abertura das aulas. Queria estar completo ao lado do senhor Jonas. Vi Eduardo saindo do quarto de hóspedes e chamei ele.

- Eduardo! Olha, qual dos dois? - perguntei e ele veio se aproximando do sofá, onde eu estava. Ele observou os dois e disse:
- João, vai fazer alguma diferença? - ele perguntou sem entender.
- Claro. Afinal, a maneira como a pessoa se veste, diz realmente quem ela é - falei, pensativo. Ajeitei meus óculos. Ele simplesmente riu.
- Isso tá no manual do Floriano?
- Edu eu acharia muito bom se você respeitasse nosso diretor.
- Nosso? Desde...? Ele é diretor do colégio, não de nós - ele falou fazendo gestos e arregalando os olhos de leves.
- Ta mas qual dos dois? - perguntei ainda calmo.
- Eles são idênticos! - ele disse. Meu Deus esse Eduardo não entende? Para um professor de literatura...
- Não! Você não tá vendo? Esse tem um bolso a mais - eu disse apontando para um dos ternos.
- Ah meu Deus! O bolso! - ele disse fingindo estar surpreso, pondo as mãos no rosto de preocupação. - Não tinha visto! Aproveita e traz os salgadinhos da festa.
- Não teve a menor graça Eduardo - falei. Ele estava indo embora.

- Ei pera ai! Vai sair de novo?
- Vou fazer umas compras - ele falou abrindo a porta.
- Mas e a festa?
- A festa. Vai ser um arraso - disse levando as mãos pro alto e saindo.

Sophia Pov's On

- Ah, nem é tão grande assim - Pérola disse em relação à piscina.
- É porque aqui o critério é o ensino, e não a diversão! - disse cruzando os braços e sorrindo de leve.
- Nenhuma diversão? - perguntou se aproximando da piscina.
- Bem que ele queria, mas sempre tem um jeito Pê.
- Ele... o diretor?
- Doutor Floriano Peixoto, o capitão desse navio - falei erguendo a mão direita para o alto.

Nós duas rimos.

- Nossa que calor! - Pérola disse se abanando com as mãos.
- Quem sabe a gente não dá um mergulhinho?
- Você... trouxe biquíni? - ela perguntou sorrindo para mim.
- Precisa? - falei tirando, primeiro, a saia, depois o blazer, a presilha e o salto. Pulei na piscina.

- Não acredito! - ela disse.

Mergulhei fundo e nadei por debaixo da água até a superfície. 

- Jura que você vai ficar só me olhando? - perguntei sorrindo. Nós duas rimos. Mergulhei novamente, fui para a superfície e fiquei nadando de costas. Ela tirou primeiro a presilha, depois a bolsa, o cinto e o vestido vermelho. Tirou o tamanco e pulou na piscina. Nadou para o meio da piscina e eu também. Nós duas mergulhamos e atravessamos uma do lado da outra nadando.

Adriana Pov's On

Fiz váááárias poses e depois de muitas fotos, cansei. Disse 'parou' e saí da cadeira em que eu estava. Fui até o espelho ajeitar meu cabelo e a Andréa veio atrás de mim.

- Adri, ainda falta muitas fotos - ela falou.
- Já tá bom demais - eu disse jogando beijo para o espelho e ainda ajeitando meus cabelos.
- Precisamos de publicidade pra sua carreira, Adriana!
- Aaai! - falei me sentindo cansada e me virando pra ela.

- Oi Adri. Tá um arraso - Rafael chegou e disse. Sorri pra ele. - Só mais duas e a gente acaba! - ele falou e eu deslizei a mão pelo peitoral dele.
- E depois? - perguntei colocando as mãos ao redor do pescoço dele.
- E depois eu te levo pra jantar onde tu quiser - ele disse sorrindo e se afastando. Sorri e me maravilhei. Segurei na mão dele e voltei ao lugar das fotos. Pisquei para a Déa. Voltei a tirar fotooos.

Lua Pov's On

- Garoto Errado Song -

Entrei com estilo pela porta do estúdio, pus minha mão esquerda na porta e fiz uma pose sensual. Levantei a cabeça para tirar os cabelos do meu rosto. O Rafa tava lá tirando as fotos da 'diva' Adriana Garambone. Até eu sou mais sensual que ela, meu Deus. Observei até me notarem. Como ninguém me notou, sorri e entrei.

- Oi - disse de uma forma, realmente sexy e sorri.

Os três (Rafael, Adriana e Andréa) olharam pra mim de um jeito assustado.

- Você ficou louca, Lu? - ela perguntou cruzando os braços.
- Um pouco de convenção ajuda na sua carreira.
- Essa é sua filha - Rafa perguntou me observando de cima a baixo.
- Sério que ela nunca falou de mim? - perguntei me apoiando em seu ombro.
- Lógico que sim - ela falou se levantando e indo em nossa direção.
- Você cresceu - ele me olhou, novamente, dos pés a cabeça.
- É o mal hábito que as filhas tem. Né Mami? - perguntei pra minha mãe.
- Lu, sua mãe precisa terminar as fotos pra revista - disse Andréa.
- Osh, é por isso que eu to aqui - falei sorrindo. - Imagina: 'Mãe e filha unidas para ajudar a carreira de Adri Garambone'.
- A minha carreira não precisa disso, Lua - ela disse rindo.

- Olha, até que a ideia não é má - ele falou.
- Haha, ta vendo? - eu ri.
- Rafa, tá falando sério? - Déa perguntou estranhando.
- Mas é claro que tá - eu falei. - Imagina! 'Mãe sexy cria filha preparada para o mundo'! Imagina a publicidade disso!
- Custa nada tentar - ele disse.

Minha mãe só riu.

- Chega pra lá que vamos dividir os holofotes - falei pra ela, chegando perto da mesma. Tiramos várias fotos.

Arthur Pov's On

E joguei a garrafinha de cerveja na cama. Dei uma gargalhada de bêbado.

- Pronto - falei abrindo os braços e rindo. - Agora eu sou do mundo - tirei a jaqueta.
- Precisa beber pra ser do mundo? - Michel disse fazendo exercícios.
- Michel, na boa véi, se tu quer ser meu amigo, entra na onda - eu falei.
- Eu não gosto de beber - ele disse me olhando fixamente.
- Nem eu - falei sussurrando e dei mais uma gargalhada. - É sério. Eu não gosto de beber. Mas quando eu bebo, viro um modo pessoal olha, e essa sim, adora beber - falei.
- Beleza, tenho que me arrumar pra festa da escola - falou olhando o relógio.
- De carro?
- Claro, roubei o carro do meu pai e vim dá um rolé na sua casa - ele disse sorrindo e eu também sorri.
- Nunca roubou o carro do teu pai? - cruzei os braços rindo. - Aff, você não sabe viver Michel - falei me sentando na poltrona.
- Quem sabe um dia, o rei da verdade me ensina? - ele perguntou se dirigindo à porta.
- Ei - falei. - Vai roubar hoje pra festa?
- Não, eu dou meu jeito - ele disse e saiu. Eu ri.

Depois que ele saiu, levantei da poltrona e fui até uma estante. Peguei de lá, escondido, mais uma latinha de cerveja. Sorri e olhei pra ela. Bebi.

Mel Pov's On

- Tem certeza que é aqui, La? - perguntei para minha meia-irmã mais velha, abrindo a janela do táxi e tirando os óculos.
- Deve ser, não pode ter duas Vilas Lenes no Rio né? - ela perguntou sorrindo.
- É - disse abrindo a porta do carro e nós duas saímos. Observei o prédio. Será que era aquele?
- Muito longe do colégio não La? - perguntei tirando as malas do táxi.
- Cê acha?
- Não La eu tenho certeza, é um pouco longe sim.
- Ah, quem sabe não fica mais perto? - ela perguntou sorrindo. Menina besta!
- La. La a gente pode ir ou você vai ficar aqui namorando a Vila? Vem me ajuda.
- Ah mas eu num namoro a vila não - ela disse pegando as malas também.
- Jura La? Sabe qual é a melhor parte? Eu só sou sua irmã por parte de pai.
- Ué, por quê? Você não gostava da minha mãe?
- Não La, eu não gostava do gene da burrice dela.
- Vambora ver esse apartamento que você arrumou pra gente?
- Vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras