sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aviso

||
Oi gente! Bom, é, ontem eu não postei o capítulo 10 de Unconditional, mas eu tenho uma surpresa ou não para vocês. Assim, já teve isso na versão anterior do blog, de janeiro de 2013, que é pegar um filme/série/novela e transformar em fanfic. Uma versão de algo disso. O último que nós tivemos foi de Spring Breakers escrito pela Alana, que ela alterou o nome dos personagens, as falas, mas os acontecimentos era os mesmos. Eu estou pensando em fazer isso com a novela Rebelde do Brasil, escolhi do Brasil porque eu percebi que tem muitas pessoas aqui na blogosfera que amam a novela, assim como eu. Em especial a Sophia Divrahão *-*. Então, topam? Não importa, eu vou escrever do mesmo jeito... ainda hoje. Talvez a noite. Vai ser narrado na primeira pessoa de acordo com a cena. E, como já devem saber, terá duas temporadas. Eu vou aproveitar e fazer um horário. Cada dia eu escrevo uma fanfic, para ficar bem organizado. Depois eu coloco essa página do horário em "Extras". Beijos, era só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras