terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Unconditional - Capítulo 8

||
Depois de milhões de anos, pouco mais de uma semana, voltei a escrever \o/ milagreee ta parei. Ainda não acredito que a Aline tentou matar o Ninho, ai. Ta bom, clica logo em Mais Informações carinhas.

Capítulo 8
Jelena e Nelena...

- Ah, oi Demi. Estou só almoçando com o Justin. Tem algum problema? - Selena sorriu.
- Não... nenhum problema. Só fiquei surpresa - Demi continuava com a boca aberta e estava meio sem saber o que dizer. Olhou fixamente para Justin e franziu a testa. Fechou a boca e sentou na mesa ao lado dos dois. Pegou seu celular e mandou uma mensagem de texto para Justin.

- Mensagem de texto -
ddlovato: ei pq ta almoçando com ela?
justinbieber: ela me chamou e eu vim
ddlovato: vc é burro jus10?
justinbieber: burro? sou a inteligencia pura
ddlovato: nao fixou na mente o que eu falei?
justinbieber: sim eu achei meio estranho mas acho que nao tem nada demais almoçar com ela.
ddlovato: depois a gente se entende. Quero saber oque foi. Tchau, bjs.
justinbieber: tchau.
- Mensagem de texto -

Demi pediu um hambúrguer e Miley só um suco, já tinha almoçado. Apesar de ficarem conversando, Demi não tirava os olhos da Selena. O que aquela menina estava tramando? Não era normal. Desviou os olhos para Justin e lembrou que, por conta de estar perdida com Joe naquele dia, faltou o encontro de amigo e amiga (n/a: que? Kkkk) deles dois e... será que ele havia ficado irritado? Chateado era óbvio, mas nem falou mais com ela depois do ocorrido. O que será que tinha acontecido? Estava sendo hipnotizado pela víbora? Isso também era meio óbvio. Balançou a cabeça em negação e fechou os olhos. Suspirou. Deu uma mordida em seu X-Tudo. Pensou em Joe. Será que ainda ia vê-lo depois daquilo? Estava fazendo perguntas demais a si mesma. Abocanhou o último pedaço do inocente hambúrguer e voltou a olhar para Miley. As palavras entravam em seu ouvido e saíam na mesma hora.

- Demi?! Ei! Menina! - Miley batia de leve na mesa para chamar a atenção de sua amiga.
- Ahn...? Ah, oi Miley - ela falou.
- Tá viajando na maionese? Eu já pedi a conta - Miley deu meio sorriso por um instante. Por que viajando na maionese? Mundo da lua?
- Minha cabeça tá muito cheia de coisas. Não ouvi simplesmente nada que disse. Aliás, do que estávamos falando?
- Esquece.

- Senhoritas... Hannah Montana e Sunny Monroe, foi ao todo U$10,00 (dez dólares).

Elas sorriram e cada uma deu uma nota de 5. Levantaram e Justin ainda estava lá com Selena. Tinham pedido lasanha. Torceu o nariz para Justin e saiu com Miley. Podiam ir até o playground fazer algo legal e divertido. É, isso mesmo.

- Ei Miley, vamos lá no playground?
- Ok.

Então elas foram.

Casa do Joe, 14:03

Joe havia acabado de almoçar, por incrível que pareça, e foi tomar um banho. Escovou os dentes e vestiu qualquer roupa do baú de roupa suja. Foi até o quintal, onde estava seu pai.

- Pai, vai trabalhar com o que agora? - seu pai estava molhando as plantas lá de fora.
- Jardinagem. Denise já foi transferida do hospital e vai vim trabalhar em uma extensão dele que tem aqui. E você trate de arrumar um emprego logo.
- Ta bom. Eu posso cursar a faculdade com meu irmão.
- Sim, mas você ficaria separado. Esse foi o último ano de seu irmão, e a formatura dele, aliás, é daqui a 2 semanas.
- Desisto. Posso trabalhar no aeroporto.
- Você sabe dessas coisas?
- Tem nos livros.
- Você sabe lê?

Joe girou os olhos.

- Fico com a faculdade mesmo.
- Ótimo - Paul sorriu e desligou a mangueira.
- Vai pra onde? - seguiu seu pai, que estava indo para sua suíte.
- Na casa de uma moça que ligou pedindo jardinagem lá.
- Ok... eu acho que vou passear pelo pátio aqui na frente.
- Cuidado. Tchau filho - ele beijou sua testa.

'Cuidado' haha. Essa não era a palavra de Joe. Pegou dois pacotes de batata frita e um recipiente com ketchup. Pegou uma garrafa de whisky. Trancou a casa e foi passear por lá. Ele precisava de coisas pra fazer.

Casa da Selena, 18:34

- Justin, eu realmente não acredito que depois do almoço aceitou e até a beira do rio comigo e depois ainda me deixar aqui em casa. Obrigada!
- De nada - ele sorriu. - Acho que não preciso mais acreditar na Demi. Você é muito melhor para contar fatos e mudar a opinião das pessoas.

Os dois riram.

- Nos vemos amanhã? - disse Selena.
- Sim, eu posso vim aqui e a gente pode passar na roça do meu tio. Lá é muito legal.
- Ok - ela fez uma careta de leve quase impercebível, mas sorriu. Justin já estava passando pela porta. - Ei, Justin.
- Hm? - ele virou para ela.

Selena puxou ele pela jaqueta e deu um beijo intenso e rápido. Soltou ele, sorriu e fechou a porta. Deslizou seu corpo pela porta até chegar no chão. Sorriu. Não estava fazendo aquilo para prejudicar Demi... quer dizer, nem tanto, uma parte sim, mas ela ainda queria que Justin fosse seu namorado e para isso teria que afastar a menina que fala pra ele não encostar nela.

Foi deitar em sua cama. Dormiu por mais ou menos uma hora, aí ouviu a campainha de novo. Se espreguiçou e foi até a porta. Olhou ainda pelo olhinho que tinha em sua porta e viu que era Nick. Suspirou e ergueu a cabeça para trás. Se afastou um pouco e gritou "já vou!". Escovou os dentes e passou make. Nick nunca viu ela sem maquiagem. Abriu a porta.

- Oi amor - ela sorriu e deu um selinho nele. - Entra. Eu estava mesmo querendo falar com você.
- Oi. Nunca mais te vi! Também estava querendo falar com você.
- Mas eu preciso falar... sério.

Nick estranhou mas sentou no sofá ao lado dela.

- O que aconteceu? - ele perguntou em expressão de dúvida.
- É... nós estamos namorando há 3 anos exatos, não é? - ela perguntou, com calma.
- É - ele sorriu de leve e deu um selinho nela rápido.
- Nunca terminamos, nunca demos um tempo - sorriu. - Mas agora... eu... - não sabia como falar sem doer o coração dele. Ela não se importava, mas queria parecer que sim.
- O que foi? Desembucha.
- Nem parecemos que somos namorados - mentiu. Não queria mesmo terminar com ele. Mesmo estando louca pelo Justin, Nick era um gatinho.
- Ah... só isso? - ele aliviou.
- S-sim - ela disse e deu um sorriso amarelo.
- Onde quer chegar? - ele perguntou.
- Que precisamos agir como namorados? - ela fez uma cara do tipo "não é óbvio?".
- Tá... - ele puxou Selena e deu um beijo demorado nela. Ela pôs as duas mãos em seu rosto e continuou a beijá-lo. Sentiu a língua dele passeando pela sua boca. Parou e abraçou ele.
- Eu te amo - mentiu de novo.
- Também.

Beijou-o de novo, ainda mais demorado que o outro. Era bem delicado e ele não tinha pressa. Ela deitou Nick e ficou por cima dele. Foi passando as mãos por todo o contorno de seu corpo. Devagar, levantou a camisa dele até tirá-la. Começou a beijar o pescoço dele. Virou, até ele ficar por cima dela. Seus lábios de encontraram de novo e Selena deixou o beijo mais intenso. Deu selinhos nele. Devagar, ele foi tirando a blusa dela e voltaram a se beijar.

- Ahn... Nick - ainda estavam bem próximos. - O que eu realmente queria dizer era que nós... precisamos... terminar.
- Por quê? - ele perguntou enchendo seus olhos de lágrimas.
- Calma - ela deu um sorriso de lado e limpou a água que já caía no rosto dele. - Quer a verdade?
- Sim, claro - ele disse levantando e tirando ela de cima dele.

Selena suspirou, deu um beijo na bochecha dele e desabafou.

- A Demi gosta de você e eu só te namorei para fazer ela se sentir mal. Eu nunca amei você de verdade e acho que ela não vai mais com sua cara então não tenho mais motivos. Mas você é muito gostoso.
- Acho que vou embora - ele saindo do sofá e vestindo sua camisa.
- Espera Nick!
- O que foi? Você é uma falsa e vou dizer isso para todos! - ele olhou pra ela.
- Outra da verdade é que agora eu estou apaixonada por outro lado. Não sou muito falsa assim...
- É sim. Tchau.

Selena fechou a porta depois que ele saiu. Podia fazer uma festa. Girou os olhos. Ela era tão boa atriz. Sorriu ao perceber isso. Conseguiu até chorar do nada. Limpou suas lágrimas, vestiu sua blusa e foi dormir. Já era quase oito horas, mas tinha que dormir cedo, amanhã de manhã ia a roça inútil do tio de Justin. Mas ela amava ele. De verdade.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras