quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Unconditional - Capítulo 9

||
Oi gente, postando de novo Unconditional, só que é o capítulo 9. Eu só gosto de escrever ela quando leio outras fanfics e me dá inspiração. NÃO é cópia ok? Bom, eu acho que ainda vou fazer mais 20 ou 30 capítulos para ela. E talvez pode ter uma segunda temporada. Eu também acho que estou dando muita atenção a Jelena. Vou colocar mais Jemi agora. Ah e desculpa o capítulo curto. Não to muito a fim de romance hoje. Adeus -q.


Capítulo 9
Mais Jemi... é.

Casa do Joe, 12:37

Acordou tonto. Ele só foi no pátio. Só no pátio. Riu. Não sabia muito bem o que tinha acontecido, mas sabia que tinha levado uma garrafa de whisky e ficado com uma piriguete. Sentiu-se inútil, mesmo gostando do momento. Lembrou que ficou perdido com a Demi. Não conseguia tirá-la da cabeça. Mesmo que tenha sido só um dia com ela. Ela era muito linda e, além disso, sentia uma leve atração. Decidiu pegar o carro e ir até a faculdade do irmão dele, Nick. Depois podia dar uma passadinha lá na casa do mesmo. 

O que fez foi simples. Chegou na faculdade e dirigiu-se a sala do diretor por meio das setas explicando onde era cada local. Se matriculou e foi para a casa do Nick. Conversaram. Ele aparentava estar bem melhor do que quando namorava Selena. Hmm. Selena.

- Cara, houve algo entre Nelena? - Joe perguntou finalmente.
- Ahn? - Nick pausou o FIFA2014 e olhou para o irmão.
- Você está muito mais feliz que antes.
- Terminamos.
- Ae!
- Por quê "ae"? - ele estranhou.
- Porque a Sel é uma vagabunda, ué.
- E falsa - Nick aparentava estar muito confortável com o diálogo.
- O que aconteceu exatamente?
- Ela só estava me namorando pra fazer raiva em uma colega minha, Demi.
- D-Demi? Tipo, a Demi Lovato? - gaguejou.
- É.
- Ah... conhece ela?
- Ela é uma... digamos que... impopular.
- Ta. Ela é a garota flopada que mora há uns 500 metros do rio?
- Sim... por quê? - ele estranhou.
- Nada... ué... nada - ficou vermelho e deu um risinho. - Acho que já to indo... tchau.

Nick torceu o nariz. Encolheu os ombros e voltou a jogar.

Casa da Demi, 13:49

Bocejou e colocou mais uma colherada de macarrão na boca. Suspirou e aproveitou a sensação perfeita de estar comendo aquele delicioso prato que ela mesma havia cozido. Tomou um gole de sua Coca e encarou a barra de chocolate que estava na sua frente. Suou. Fazia 50° graus célsius em Dallas e ela estava babando pelo doce. Resolveu deixar o prato na metade e bebeu toda a Coca do copo. Tocou levemente na embalagem. Olhou fixamente para ela.

- Gostosa - ela disse e levou a barra para perto de si. Abraçou-a. Rasgou o papel que a protegia e já ia abocanhar o chocolate.

Ding dong. Suspirou e fez uma expressão de choro. Pôs a barra em cima da mesa e foi atender a porta de costas, sem tirar os olhos da barra. Só desviou mesmo quando bateu na pessoa que estava em sua frente. É... costas.

- Joe? O que ta fazendo aqui? Como descobriu onde é minha casa?
- Tenho meus contatos - ele riu e entrou na casa.
- Não te convidei.
- Mas eu vim - ele olhou nos olhos dela.

Sentaram no sofá e ficaram em silêncio por um bom tempo.

- Então... o que veio fazer aqui?
- Vim te ver.
Demi corou, mas falou - Para quê?
- Sei lá. Esse um dia que nós ficamos juntos eu... sem querer...
- Hm? - ela sorriu.
- Ahn...
- Ei, espera. Eu vou pegar uma coisinha.
- Tá bom.

Ele suspirou de alívio. Ele não queria, mas gostava dela. Demais. DEMAIS.
Demi voltou com um pacote de chocolate.

- Chocolate? - ele disse.
- Era pra eu saborear essa delícia aqui sozinha, mas você tá aqui... né. Vou ser educada.
- A única delícia que eu vejo aqui é você.

Demi ficou paralisada sem saber o que dizer ou fazer. Então... virou-se para não vê-lo e mordeu a barra de chocolate. Joe sorriu e colocou a mão em seu ombro. Demi suspirou e foi a seu encontro.

- Divide - foi a única coisa que saiu da boca dele. Ela soltou um risinho e levou o chocolate a boca dele. Ele mordeu.
- Então... já me viu né.

Ele só mordeu mais um pedaço do chocolate.

- Joe Jonas.
- Oi - ele respondeu.
- Você é muito idiota - ela sorriu.
- Por quê?
- Por deixar eu fazer isso - Demi, na mesma hora, com muita vergonha, beijou-o. 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras